Grupo de Capoeira Menino da Paz! Berimbau tocou, pandeiro me chamou é roda de capoeira espera que já vou!!!

É...É...É aquele que me bateu forte não teve a sorte de me acertar de toda rasteira da vida nem alma sofrida vai me derrubar, foi Deus que guiou meus caminhos com ele sozinho nunca vou está, o menino da paz é capoeira é um grupo verdadeiro que nem o dinheiro vai poder comprar sou capoeira vadio que o desafio da vida aceitou... em quanto houver a mandinga segura a ginga o capoeira chegou... GRUPO DE CAPOEIRA MENINO DA PAZ DA SUPERINTENDÊNCIA DE CULTURA/PONTO DE CULTRA DE TAPIRAMUTÁ afiliado à Associação de Capoeira Águas Claras de Utinga - Ba Mestre Ninja.
Agradece ao Vereador e Amigo da Cultura Bal Maia, pela doação dos novos abadas, e o apoio incondicional a nossa Capoeira Menino da Paz Tapiramutá Bahia Brasil. Axé Salve! Salve!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos que vamos São Pedro 2024