E QUE TRANSFORMAÇÃO!! FANTAPI 13 ANOS.


FANTAPI - Instrumento de Transformação... "E que transformação"!


    
    Me pegou e colocou-me ao avesso, lado esse que nem eu mesmo conhecia, e com isso descobri que ali era o caminho certo, caminho que modificaria minha vida. Nessa maravilhosa e surpreendente corporação, descobri como se toca um bombardino, tudo através do amor, com carinho e com suavidade... 
    Amizades? - não tive, ganhei irmãos, além disso, tive um pai, aquele que foi meu regente, Bal Maia. Além de estar no meio de pessoas boas e humildes, eu estava recebendo conselhos e ensinamentos para meu progresso na fase adulta, profissional e familiar (hoje pai de família), isso foi uma das peças fundamentais e valiosas pra contribuir com o cara que sou hoje. "- FANTAPI EM JULGAMENTO", ouvir essas palavras fazia minhas mãos soarem, meu coração bater mais forte e viajar no mundo da música. A Fantapi já encantou muitos eventos com sua  musicalidade contagiante,  coreografias que fazia qualquer um ir direto com o ritmo do coração da banda (o bumbo). Momentos que deixam saudades, principalmente para quem sai de Tapiramutá e da Fantapi para ganhar a vida fora, momentos que nunca esqueceremos. 
    Durante os 20 minutos de apresentação, não existia coisa melhor que ver a plateia vibrando como uma torcida de futebol, aqueles gritos arrepiavam, nós nos sentíamos as pessoas mais importantes do mundo. Conviver com uma família tão unida não tem dinheiro no mundo que pague.
    Como diz o hino da banda: "É GARRA, É FORÇA, É VONTADE DE LEÃO, ESTAMOS TODOS JUNTOS EM QUALQUER SITUAÇÃO". Dentro dela seguimos uma base  a qual denominamos de tripé, tripé esse o qual temos como base: "Deus, Família e Fantapi", nunca nos esquecemos do nosso tripé, porque sem uma dessas bases nunca ficamos em pé, então é uma honra glorificar nossa base.

Fantapi Instrumento de Transformação.



Produção Textual: AILSON RAMOS (Dão ou Dona Benta)



    














DEUS É FIEL!!!


2 comentários:

  1. Showwwwwwww em dona benta fantapi insrrumento de transformação,q leva aquelea q nao conhecem a musica aprenderem tbm algo maia algo q vale a pena i isso eh oq o Sr baldemi maia rocha nos ensina i nos mostra o caminho q devemos seguir parebens dona benta i ao Sr.bal q eh a luz q nos leva tbm a crer sempre em deus como isso "*Deus* *Familia* i a nossa grande *Fantapi*

    ResponderExcluir

Vamos que vamos São Pedro 2024