O SONHO DE UMA MENINA




 Ao entrar na banda em 2014, lembro-me como hoje, meus olhos brilharam ao ver tantas pessoas juntas com os mesmos objetivos, isso me proporcionou conhecer um outro lado de mim, um lado repleto de vontades, de sonhos, de uma menina com o desejo de ganhar e fazer o melhor a cada dia. A cada compasso, a cada batida, é uma nova historia na minha vida, todo conhecimento aprendido aqui, sei que vou levar para sempre, as pessoas a quem conheci, as viagens que estive presente, as perdas, as vitórias, as brincadeiras, as risadas, até mesmo as lágrimas, por não ter conseguido fazer o melhor de mim. A Fantapi é como uma família, acolhe os seus filhos, nos ensina a respeitar o irmão, realiza suas vontades e nos torna vitorioso, por isso faz uma enorme diferença na minha vida. Minha família é o que Deus me deu de mais importante, e pra mim a Fantapi é a minha segunda família , e isso tudo tem uma grande importância na minha vida!!
- Rebeca Rodrigues dos Santos Brito, Pratista da Fantapi Instrumento de Transformação.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos que vamos São Pedro 2024